9 de agosto de 2008

20 anos sem Don Ramón!



9 de agosto de 1988 - Falecimento de Ramón Valdez

- A morte de Don Ramón foi uma tragédia para a minha família. Minha mãe nunca mais foi a mesma, entrou em depressão e morreu poucos anos depois - Paloma Fernández, filha de Angelines Fernández, a Dona Clotilde

- Assim como no seriado, na vida real também era como um pai para mim. Ele me beijava na testa e me chamava de Chilindrina mesmo - María Antonieta de las Nieves (Chilindrina, Chiquinha no Brasil)

- Nós tínhamos uma amizade tão forte, uma cumplicidade que não se pode calcular. Éramos muito unidos, de tal forma que ninguém pode entender. Até hoje não parei para pensar na sua morte. Para mim seria o fim. - Carlos Villagrán (Quico)

- Ramón Valdéz foi meu comediante favorito. Ninguém me fez rir tanto como Ramón Valdéz. A morte dele me afetou muito, éramos muito amigos - Roberto Gómez Bolaños (El Chavo del Ocho, Chaves no Brasil)

- Parece que ele não morreu, pois sua imagem está ali, viva, e ainda nos faz rir - Carlos Seidl, dublador de Don Ramón (Seu Madruga) no Brasil

Pois é, gênios são imortais.

6 comentários:

  1. legal madruga foi show!! como ele morreu?

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR FOI O MAIOR ARTO DO MUNDO ONDE VOCÊ ESTEVA NOS NUNCA VAMOS TE ESQUECER BRAZIL RAFEAL AUGUSTO DE O TOLEDO PARANA

    ResponderExcluir
  3. JA FAZ 20 ANOS QUE VOCE
    JA FOI PARECE ONTEM ADEUS ONDE VOCE ESTA VOCE VAI ESTA felis

    ResponderExcluir
  4. seu madruga o melhor personagem da turma do chaves
    eu o amo muito e até hoje pra ele é o melhor o grande
    e sempre vai estar na memoria
    adoro ramón gómez ...........Ilove you

    ResponderExcluir
  5. o seu madruga não foi só um personagem, mais
    fez parte da minha vida.......
    e o meu ator preferido, e o personagem que eu mais gostava
    eu sinto muita falta dele
    ele passava alegria simplicidade para todos nós
    e a saudade é muita......... de mais..... mais seja como for ele estará muito bem .....ele foi merecedor de tudo na sua vida...pena q nos deixou cedo.....

    ResponderExcluir
  6. jacksonnl.carllos@hotmail.com16 de mai. de 2011, 14:16:00

    seu madruga; que palavras usarei
    para definir tais sentimentos...vc fez
    pate da vida de muita gente ...nascemos ,crescemos
    e se formamos...a maioria sao adultos e casados com filhos
    e ate netos...mas o pensamento em vc quando
    vemos algum seriado sem nexo ou seja sm conteudo...
    ja usamos essa palavra...o programa do chaves e bem melhor,rsrsrsr
    se Deus permiti eu farei uma tatuagen sua ainda na minha barriga...
    amei ter visto vc seu madruga...por Deus veri muito e muitos anos
    te amo cara descansa em paz...
    ass:jacksonn carllos da silva

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Terei muito prazer em ignorá-lo!